O melhor jeito de melhorar o atendimento ao seu público, é ouvindo a voz dele!
Desenvolvemos a Inteligência Artificial que trabalha por você em tempo real durante as chamadas que a sua empresa recebe!
Com ela, você terá insights preciosos através da análise de tudo o que está sendo dito durante suas chamadas de voz.
Saiba se o time está seguindo o script de atendimento
» Automatize a monitoria de atendimento
» Ofereça feedbacks e treinamentos mais assertivos
» Identifique as falhas do seu processo
» Melhore o atendimento ao público
» Reduza o churn oferecendo uma boa experiência para o usuário
O Speech Analytics é uma inteligência artificial que acompanha as suas chamadas. Através da análise de voz, a tecnologia extrai informações como o sentimento do usuário e as palavras mais mencionadas por ele. Assim, você pode oferecer um atendimento mais personalizado ao usuário e ainda consegue extrair relatórios completos sobre a qualidade das suas chamadas.
© Todos os direitos reservados - Vinder S/A | CNPJ: 22.930.819/0001-90 | R. Mal. Deodoro, 630 - 24o Andar - Centro, Curitiba - PR, 80010-010