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Aumente as suas vendas pelo telefone: Conheça o Speech Analytics da PhoneTrack!

Com esta funcionalidade, você pode obter métricas da equipe de vendas, saber o sentimento do usuário que liga para a sua empresa, identificar palavras-chave mais mencionadas e muito mais.

Dados sobre seu atendimento em tempo real!

Pare agora mesmo de analisar suas chamadas manualmente para obter novos insights sobre seu processo de vendas. Deixe que o Speech Analytics trabalhe por você!

Configure a plataforma para identificar quais dos seus produtos/serviços estão sendo mais procurados quando os clientes ligam para seu negócio. Também é possível configurar a Inteligência Artificial para que ela mapeie expressões como “tenho interesse em…”, “gostaria de saber o preço…” ou “vou abrir uma reclamação…”.

 

Facilite o trabalho dos vendedores. Nossa plataforma de Speech Analytics permite que você defina critérios de qualificação e envie para o seu CRM somente leads com maior potencial de conversão.

 

Nossa Inteligência artificial pontua e classifica de forma automática todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada recebida. Entre outros benefícios, essa funcionalidade permite que você identifique quais argumentos vendem mais, quais vendedores estão se destacando e qual a hora certa de treinar suas equipes.

 

Tudo isso e muito mais e em tempo real! Você não precisa mais analisar suas chamadas depois que já perdeu os leads mais quentes. A PhoneTrack permite que você automatize processos e escale a produtividade dos times com a ajuda de insights completos baseados em dados de voz.

 

Analise as palavras-chave mais mencionadas

Configure a plataforma para identificar quais dos seus produtos/serviços estão sendo mais procurados quando os clientes ligam para seu negócio. Também é possível configurar a Inteligência Artificial para que ela mapeie expressões como “tenho interesse em…”, “gostaria de saber o preço…” ou “vou abrir uma reclamação…”.

Criação de automações

Facilite o trabalho dos vendedores. Defina critérios de qualificação e envie para seu CRM apenas os leads com maior potencial de conversão.

Classifique a produtividade das suas chamadas

Nossa Inteligência artificial pontua e classifica de forma automática todas as ligações recebidas, indicando o índice de produtividade de cada chamada recebida. Entre outros benefícios, essa funcionalidade permite que você identifique quais argumentos vendem mais, quais vendedores estão se destacando e qual a hora certa de treinar suas equipes.

Tenha dados em tempo real

Tudo isso e muito mais e em tempo real! Você não precisa mais analisar suas chamadas depois que já perdeu os leads mais quentes. A PhoneTrack permite que você automatize processos e escale a produtividade dos times com a ajuda de insights completos baseados em dados de voz.

Dados em tempo real

Automatize processos e escale a produtividade dos times com a ajuda de insights completos baseados em dados de voz.

Está na hora de revolucionar a forma como você vende pelo telefone!

Tenha em mãos todos os dados que você precisa, de forma simples e rápida e sem precisar ouvir ligação por ligação.
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Ofereça a melhor experiência

Adeque e treine seus times para melhorar a experiência de atendimento com dados de voz reais extraídos das suas ligações.

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Aumente sua receita

Use suas chamadas como uma fonte inesgotável de dados para você usar a favor do seu negócio e aumentar a sua receita sem aumentar os investimentos.

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Tenha feedbacks completos

Dê feedbacks e pontos de melhoria para que os vendedores alcancem melhores resultados, além de identificar quais argumentos e estratégias vendem mais.

Você não precisa deixar de lado suas ferramentas favoritas

A PhoneTrack se integra com as principais plataformas do mercado. Tenha mais inteligência de dados para você e seu time e aumente a sua receita hoje mesmo!

Comece já a gerar mais resultados com dados de voz

Temos o que você precisa para melhorar a sua operação!