Saiba quais campanhas estão gerando mais ligações para sua empresa!
Com o Call Tracking, você mensura os resultados reais dos seus anúncios on e offline e identifica quantos leads estão chegando pelo telefone.
Pare de gastar dinheiro com campanhas que não geram ligações!
1. NÚMEROS PHONETRACK
Um número virtual é atribuído para cada anúncio através da PhoneTrack
Google Meu Negócio
41 9999-0002
2. LIGAÇÕES RECEBIDAS
O lead é impactado pelo anúncio e liga para a sua empresa
3. MENSURAÇÃO POR CANAL
Nossa plataforma identifica o número virtual e mensura a quantidade de ligações por canal de mídia
4. DADOS EM TEMPO REAL
Todas as ligações recebidas são gravadas e transformadas em dados em tempo real
Mensuração por canal
Ligações
Recebidas
Soluções para você
Nossa plataforma de Call Tracking entrega exatamente quais campanhas mais geraram ligações. Otimize seus investimentos para os canais com melhores taxas de conversão e comece a usufruir dos resultados das melhores campanhas.
Saiba quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas. Essa funcionalidade é fundamental para agências de marketing e empresas que colocam o telefone como ponto de contato nas campanhas.
A PhoneTrack calcula o valor de cada ligação para você. Fazemos isso através da análise da sua taxa de conversão e o ticket médio da sua empresa. Chega de calcular manualmente o valor das suas oportunidades.
Identifique o que os leads mais estão procurando ao entrar em contato com sua empresa. Mapeie gargalos processuais e aperfeiçoe o atendimento ao cliente com essa funcionalidade que o Call Tracking da PhoneTrack disponibiliza para você.
Mensure ligações por campanha
Nossa plataforma de Call Tracking entrega exatamente quais campanhas mais geraram ligações. Otimize seus investimentos para os canais com melhores taxas de conversão e comece a usufruir dos resultados das melhores campanhas.
Integre com Google Ads
Saiba quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas. Essa funcionalidade é fundamental para agências de marketing e empresas que colocam o telefone como ponto de contato nas campanhas.
Integre com Google Ads
Saiba quantos cliques no anúncio viraram ligações e reais oportunidades de vendas. Essa funcionalidade é fundamental para agências de marketing e empresas que colocam o telefone como ponto de contato nas campanhas.
Valor de oportunidades
A PhoneTrack calcula o valor de cada ligação para você. Fazemos isso através da análise da sua taxa de conversão e o ticket médio da sua empresa. Chega de calcular manualmente o valor das suas oportunidades.
Mapeamento de URA
Identifique o que os leads mais estão procurando ao entrar em contato com sua empresa. Mapeie gargalos processuais e aperfeiçoe o atendimento ao cliente com essa funcionalidade que o Call Tracking da PhoneTrack disponibiliza para você.
Mapeamento de URA
Identifique o que os leads mais estão procurando ao entrar em contato com sua empresa. Mapeie gargalos processuais e aperfeiçoe o atendimento ao cliente com essa funcionalidade que o Call Tracking da PhoneTrack disponibiliza para você.
Com a PhoneTrack, nenhum canal fica sem mensuração!
Google Meu Negócio
Aplique um Número PhoneTrack no botão “ligar” do Google e mensure quantos leads telefônicos chegam por este canal.
Google Ads
Vá muito além dos cliques e formulários! Com a nossa integração com o Google Ads, você mensura quantas ligações suas campanhas estão gerando.
Site
Descubra qual anúncio fez seu lead chegar até o site e converter pelo telefone.
Redes sociais
Adicione números virtuais para contato na bio das suas redes sociais e utilize números específicos para campanhas temporárias.
Mídia offline
Sim! Suas mídias offline podem ser mensuradas com a PhoneTrack. Descubra quantos leads entram em contato por meio de outdoors, anúncios em rádio ou TV e muito mais!
Automação de e-mail
Aumente as chances de levantadas de mão via automações de e-mail com aplicação de click to call nos seus disparos.
Google Meu Negócio
Aplique um número virtual no botão ligar do Google para mensurar o total de leads telefônicos que chegam por este canal.
Mídia offline
Mensure a quantidade de leads que entram em contato por meio de outdoors, flyers, anúncios em rádio/TV ou qualquer outro canal offline.
Redes sociais
Disponibilize números virtuais para contato na bio das redes sociais ou utilize números específicos para campanhas temporárias.
Site
Descubra qual anúncio fez o lead chegar até o site e converter pelo telefone.
Google Ads
Vá além dos cliques e formulários, mensure também a quantidade de leads telefônicos gerados por anúncio no Google Ads.
Automação de e-mail
Aumente as chances de levantadas de mão via automações de e-mail com aplicação de click to call nos disparos.
Melhore seus resultados analisando suas ligações!
Temos mais do que o necessário para você melhorar a sua operação.