A PhoneTrack chegou para somar com seus processos!
Contamos com mais de 2.000 integrações, com as mais variadas plataformas de CRM, automação e gerenciadores de tickets.
Integre do seu jeito
Mais de 2000 ferramentas disponíveis para integrar. Encontre as suas:
Envia as ligações recebidas ao Analytics, permitindo que sejam analisadas em conjunto com as demais métricas do seu site. Nossas permissões ainda possibilitam direcionar apenas ligações relacionadas a determinados anúncios ou campanhas, permitindo que você receba apenas os dados que te interessam.
Sincronizando as ligações da nossa plataforma com o HubSpot, você consegue a identificação de leads já cadastrados e a inclusão de novos, todos em funis específicos, além do gerenciamento deles pelo painel do HubSpot.
Permite que ligações recebidas gerem novos leads e contatos na base de dados do RD. Caso o contato já esteja cadastrado na base, uma nova conversão será sinalizada. Se não, será criado um novo lead.
Permite enviar os dados de ligações para centenas de outras aplicações como Slack, Google Sheets, Sales Force, entre outras.
Cria um fluxo ininterrupto de dados, conectando o clique do anúncio pago à ligação recebida. Permite também que as conversões geradas sejam visualizadas no Ads, e ajuda a identificar quais campanhas e anúncios geraram um maior número de ligações.
Envia para o Pipedrive informações da PhoneTrack, como leads, gravações e anotações. Além disso, envia para a PhoneTrack os dados dos clientes cadastrados no Pipedrive, passando a exibir os dados catalogados nas ligações recebidas.
Permite que o CRM receba as informações das ligações dentro de um lead no CRM, podendo ser convertido para oportunidade, contato ou conta no processo do Salesforce.
Envia os dados das ligações para o LAHAR como lead em um estágio específico do funil.
A API da PhoneTrack permite consultar dados já sumarizados relativos às ligações, campanhas e anúncios.
Envia os leads de ligação diretamente para o Agendor, registrando um novo negócio. Também pode utilizar os contatos já existentes no Agendor, quando localizados.
Permite criar o lead e enviar eventos de ligação da PhoneTrack, informando estágio do funil, campanha, dono do lead, entre outros atributos.
Permite que as informações de ligações recebidas sejam adicionadas a uma planilha específica do Sheets.
Permite que você receba dados de ligações em determinado canal do Slack, garantindo que você será notificado sempre que uma ligação for atendida ou perdida.
Permite que você receba dados de ligações dentro do CRM. Os leads serão salvos dentro de um grupo e tipo de evento do Syonet e o encarregado receberá uma notificação para cada lead.
Permite que você receba dados de ligações dentro do CRM. Essas ligações são salvas como atividades e atribuídas a um responsável dentro do CRM.
Permite que negócios sejam criados dentro do CRM a partir das ligações recebidas na PhoneTrack.
Permite que informações de ligações recebidas sejam enviadas para grupos e canais do Telegram.
Permite que ligações recebidas na PhoneTrack sejam convertidas como leads no Hypnobox.
Permite que tickets sejam criados a partir das ligações da PhoneTrack, possibilitando que sua equipe de atendimento possa priorizar, categorizar e responder esses tickets com maior assertividade.
Permite o envio de e-mails personalizados com informações como duração, status da ligação, entre outras.
Substitui automaticamente o número telefônico da sua empresa nas pesquisas do Google e no Maps pelos números da PhoneTrack, sem a necessidade de acessar o painel do My Business.
Permite que as ligações recebidas pela empresa gerem novos Leads/Clientes. Além disso, é possível especificar para qual agência, corretor e/ou imóvel esse lead será atribuído.
A integração da PhoneTrack com o Reev permite que contatos sejam criados dentro do Reev a partir das informações de ligações telefônicas. Além disso, temos a opção de adicionar tags e um grupo ao contato.
Suporta o recebimento de áudios de outras plataformas para geração e análise na PhoneTrack.
Receba todos os dados relacionados às ligações do seu negócio logo após elas acontecerem, por meio da integração via Webhook. Com ela, um evento é enviado ao final da ligação via método POST, no formato JSON, permitindo o processamento das informações pela empresa.
A integração da Phonetrack com o MapSis permite o envio do lead telefônico para o CRM, possibilitando a gestão das informações das ligações e garantindo ainda maior sucesso em vendas.
Permite criação de leads com uma tag e/ou Customer Journey definidas na configuração da automação, através de ligações recebidas na PhoneTrack. Caso o lead já exista, é atribuído o registro da ligação ao seu nome.
Permite que as ligações recebidas sejam adicionadas em uma etapa de funil. É adicionada uma atividade para cada nova ligação do lead com as informações extraídas da ligação, como por exemplo: origem da ligação, número de destino, anúncio, link para o áudio, entre outras.
Permite qualificar ou descartar registros de inbox provenientes da PhoneTrack. Dentro do ConnectLead, os inboxs podem ser promovidos para leads.