Como a agência Bossa Nova se tornou estratégica para clientes com a ajuda da Phonetrack
Segmento: Agência
Atuação: Nacional, sediada em Florianópolis.
Principais recursos da Phonetrack utilizados pela agência:
– Retorno de ligação;
– Call Tracking;
Sobre a Agência Bossa Nova
A Agência Bossa Nova surgiu no ano de 2020, do casamento entre duas grandes agências: a Lunetta, especializada em Marketing para B2B, e a Sétimo Andar, especializada em vídeo e branding. Ou seja, assim como na arte foi um casamento entre o velho e o novo.
Atualmente, a Bossa Nova é uma agência de marketing com foco em geração de leads. Ela foi idealizada para reescrever grandes momentos ao aliar um olhar diferenciado às práticas hoje difundidas e uma maneira disruptiva de criação e gestão.
Principal problema da Agência Bossa Nova: comprovar resultados
Ao perceber as dificuldades enfrentadas por um dos seus clientes – o Grupo Colmeia, – a agência Bossa Nova buscou parceiros para ajudá-la a mensurar as métricas, registrar as conversões dentro da conta do Google Ads e otimizar corretamente as palavras chaves. Assim surgiu a parceria com a PhoneTrack.
O sucesso da parceria foi marcado logo no início da utilização da plataforma pelo grupo Colméia, já que a empresa tem um braço de Engenharia focado em grandes obras, além de ser uma indústria de containers. Por ser uma operação grande, neste modelo de negócio a ligação é mais importante que o formulário. Além dos dados e das informações do processo comercial.
“Antes da PhoneTrack era difícil ter boa gestão telefônica, assim que começamos a utilizar com o Grupo Colmeia, percebemos que 20% de ligações eram perdidas. Hoje 100% das ligações são retornadas”.
Daniel, gerente de marketing da agência
De fornecedor para parceiro estratégico
Com uma mensuração mais correta dos investimentos, os clientes começaram a ficar mais satisfeitos com o trabalho da agência e hoje todos os novos projetos já saem com o Phonetrack embarcado. Assim, é possível entender o comportamento atual da mídia do cliente logo no início e ter melhorias com experimentos rápidos e eficientes. Além, claro, de auxiliar na mensuração do ROI.
Visão do futuro da Agência Bossa Nova
“A mudança de mindset para a utilização da inteligência dos dados para a tomada de decisões é essencial em qualquer empresa que visa o crescimento e a PhoneTrack é fundamental para o acompanhamento do todo”.
Daniel, gerente de Marketing da agência
A expectativa com o futuro da agência é fortalecer ainda mais a parceria com a PhoneTrack. “Em um movimento para nos tornarmos mais estratégicos para nossos clientes, oferecer serviços de consultoria em processo comercial se tornou obrigatório. Neste cenário, o PhoneTrack é ainda mais útil, permitindo mais transparência para os gestores e mais clareza se o script está sendo seguido corretamente e como o cliente se comporta. Pretendemos aumentar o número de clientes que usam o PhoneTrack, como a JAN-PRO e a Academiadefranqueados.com.br“.