Gerencie o desempenho dos vendedores em um só lugar
Com o Monitoramento Unificado de Atendimento e Vendas da PhoneTrack, você pode obter os dados necessários para melhorar seus processos e vender ainda mais!
Acompanhe de perto a performance das unidades de uma forma integrada!
Nossa plataforma reúne os dados das ligações recebidas em todos os pontos de venda. Não perca nenhuma informação!
Tenha na palma da mão as gravações de todo seu histórico de ligações recebidas.
Perdeu uma ligação? Não tem problema! A PhoneTrack te envia alertas por e-mail ou SMS quando uma chamada deixa de ser atendida. Assim, você pode retornar a ligação o mais rápido possível por dentro da própria plataforma.
Acompanhe o volume de ligações recebidas por unidade e analise os padrões de atendimento que mais convertem nos PDV com melhores índices.
Gravação das ligações
Mantenha o histórico de todas as ligações recebidas e acesse as gravações direto no painel PhoneTrack, sem necessidade de suporte técnico.
Alerta de ligação perdida
Crie alertas via e-mail e SMS para acompanhar as ligações perdidas em tempo real e indicar aos vendedores que retornem o contato o mais rápido possível.
Alerta de ligação perdida
Crie alertas via e-mail e SMS para acompanhar as ligações perdidas em tempo real e indicar aos vendedores que retornem o contato o mais rápido possível.
Visão por PDV
Acompanhe o volume de ligações recebidas por unidade e analise os padrões de atendimento que mais convertem nos PDV com melhores índices.
Integre com as ferramentas do seu dia a dia
Mais de 1500 ferramentas disponíveis para integrar. Encontre as suas:
Ajude seu time a vender mais com oportunidades de ligações
Temos o que você precisa para melhorar a sua operação!