Como o Banco Daycoval se tornou referência em atendimento com a ajuda da PhoneTrack.
Segmento: Financeiro
Atuação: Mundial, sediada em São Paulo, possui centenas de pontos de atendimento distribuídos por 21 Estados mais o Distrito Federal. Também conta com uma agência nas Ilhas Cayman.
Principais recursos da Phonetrack utilizados pela empresa:
– Call Score;
– Recuperação das ligações perdidas.
Sobre o Banco Daycoval
O Banco Daycoval é uma instituição financeira especializada em crédito para empresas, crédito para pessoa física, produtos de câmbio e investimentos. Em 2018 o banco completou 50 anos de história.
Antes de mais nada, sua estratégia de atuação visa, entre outros fatores, o equilíbrio entre diversos segmentos da economia para assegurar maior consciência aos negócios. Dessa forma, o foco no relacionamento saudável e de longo prazo com seus clientes é de suma importância. Tudo isso combinando seu perfil conservador de gestão com processos cada vez mais digitalizados, operações mais ágeis e segurança. Dessa forma, manter a excelência e modernidade no atendimento.
Desde 2016, o banco vem estudando maneiras de mensurar a qualidade das ligações de seus pontos de atendimento, distribuídos por 21 estados e Distrito Federal. Do mesmo modo, busca formas para resgatar com eficiência as ligações perdidas. Como resultado, foi a partir dessa necessidade que o cliente buscou a PhoneTrack.
Call score como aliado do atendimento telefônico
Em primeiro lugar, o objetivo era entender a qualidade do atendimento telefônico. Dessa forma, com o Call score foi possível extrair diversos dados que ajudaram a identificar pontos cruciais do atendimento. Isso tanto para clientes quanto para leads. Como resultado, alguns insights foram gerados sobre as ações que precisavam ser realizadas para aperfeiçoar esse canal. Além disso, a ferramenta da Phonerrack forneceu dados que ajudaram a encontrar e corrigir falhas na abordagem, melhorando a qualidade e agilidade dos atendimentos.
“Graças ao call score, criamos o hábito de analisar e ouvir as ligações telefônicas. Isso nos ajudou entender os pontos de melhoria e aperfeiçoar o nosso atendimento”.
Andre Curi Ferraro, Marketing Banco Daycoval
Oportunidades vindas da recuperação de ligações perdidas
Logo depois, outra funcionalidade da PhoneTrack primordial para o Banco Daycoval foi a recuperação das ligações perdidas. Ela é tida como essencial para uma melhor experiência do cliente e no processo de conversão de oportunidades em vendas vindas por esse canal.
Sem a possibilidade de recuperar e retornar as ligações perdidas, o Banco Daycoval perdia várias oportunidades de negócio que chegavam pelo telefone. Desde que começaram a utilizar PhoneTrack, foram 73130 oportunidades recuperadas.
“Cada lead é valioso e com essa funcionalidade conseguimos retornar mais de 90% das ligações perdidas”.
Andre Curi Ferraro, Marketing Banco Daycoval
O próximo passo é continuar investindo na qualidade do atendimento priorizando a agilidade e eficiência dos canais telefônicos. Acima de tudo, a atenção dada ao cliente irá garantir a manutenção da base, além de novas oportunidades de negócio.