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Saiba quais mídias trazem mais clientes para sua loja!

Com o PhoneTrack, você consegue mensurar suas mídias de divulgação e direciona eficientemente os seus investimentos em divulgação.

Empresas varejistas possuem uma grande variedade de público alvo, e, por isso, realizam campanhas de divulgação diversas. Os anúncios criados geram ligações de interessados nos produtos ou serviços, além da necessidade de maiores informações. Você sabe a importância de mensurar essas ligações para as estratégias de vendas que você adota?

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PhoneTrack para agências

Mensure as ligações que chegam pelo Google Ads

Com o PhoneTrack, você otimiza os investimentos para as campanhas de marketing digital porque consegue identificar a origem de cada lead telefônico, sabendo qual campanha e qual mídia gerou mais ligações para o seu comércio e direcionando esforços para as que trazem mais retorno.

Gerencie o seu atendimento e não perca leads qualificados

Você sabia que os leads telefônicos convertem até 15x mais do que os de formulário? Para te ajudar a não perder esses leads qualificados, o painel gera relatórios que informam os horários de pico das ligações, além de indicar todas as chamadas perdidas, possibilitando retorná-las e organizar de forma ideal os atendentes do seu comércio.

Saiba como está a produtividade do seu atendimento telefônico

Para além dos dados quantitativos fornecidos, o Callscore atribui uma pontuação de 1 a 5 a cada ligação com base em padrões de produtividade aprendidos através de Machine Learning. Com a inteligência de voz, você visualiza a produtividade do atendimento telefônico do seu comércio e encontra os padrões de ligação que mais convertem em vendas.

Gráficos das campanhas em tempo real

Suas campanhas no Google Ads geram ligações? Você sabe a importância de mensurar esses contatos? Com o PhoneTrack, você consegue saber a origem das ligações que você recebe, sabendo qual anúncio traz mais retorno e direcionando eficientemente o investimento. Entre em contato com um de nossos especialistas e comece agora a mensurar suas ligações.

Não perca mais oportunidades de vendas que chegam pelo telefone

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