Empresas varejistas possuem uma grande variedade de público alvo, e, por isso, realizam campanhas de divulgação diversas. Os anúncios criados geram ligações de interessados nos produtos ou serviços, além da necessidade de maiores informações. Você sabe a importância de mensurar essas ligações para as estratégias de vendas que você adota?
Solicite uma demo Ligue para nósCom o PhoneTrack, você otimiza os investimentos para as campanhas de marketing digital porque consegue identificar a origem de cada lead telefônico, sabendo qual campanha e qual mídia gerou mais ligações para o seu comércio e direcionando esforços para as que trazem mais retorno.
Você sabia que os leads telefônicos convertem até 15x mais do que os de formulário? Para te ajudar a não perder esses leads qualificados, o painel gera relatórios que informam os horários de pico das ligações, além de indicar todas as chamadas perdidas, possibilitando retorná-las e organizar de forma ideal os atendentes do seu comércio.
Para além dos dados quantitativos fornecidos, o Callscore atribui uma pontuação de 1 a 5 a cada ligação com base em padrões de produtividade aprendidos através de Machine Learning. Com a inteligência de voz, você visualiza a produtividade do atendimento telefônico do seu comércio e encontra os padrões de ligação que mais convertem em vendas.