Monitoramento de ligações

Como você avalia o seu time de vendas ao telefone?

Monitorando as ligações da sua empresa é possível entender os pontos fortes e fracos do seu time de vendas, analisar a qualidade do atendimento telefônico e realizar treinamentos contínuos, além de avaliar o perfil dos leads e ter acesso a detalhes das negociações.

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Ferramentas de gestão e monitoramento de ligações no seu dispositvo móvel

Gerencie e potencialize o atendimento telefônico da sua equipe de vendas.

Gravação das ligações

Com a gravação de ligações você terá acesso a dados valiosos, que auxiliarão no desempenho da equipe comercial e no aumento das vendas.

Múltiplos destinos

Um único número do PhoneTrack pode ser redirecionado para múltiplos destinos ao mesmo tempo, com diferentes configurações de atendimento.

Bloqueador de números

Bloqueie chamadas de números indesejados, ou permita ligações, mas deixe de contabilizar estatísticas referentes a elas. Tudo de forma rápida e fácil.

Painel de consumo

Tenha o controle exato do consumo de minutos utilizados pela empresa, com o histórico e duração das chamadas, separadas por conta ou unidade de negócio.

Alerta de ligação perdida por e-mail e dashboard
Marcadores e etiquetas por chamada
Gerenciador de atendentes
Alerta de ligação perdida por SMS

Alerta de ligação perdida por e-mail e dashboard

Receba alertas de ligações perdidas por e-mail ou acesse-os diretamente pelo dashboard do PhoneTrack, imediatamente após o recebimento das chamadas.

Marcadores e etiquetas por chamada

Adicione marcadores e etiquetas com diferentes status às ligações, possibilitando, por exemplo, a rápida identificação dos tipos de leads que entraram em contato.

Gerenciador de atendentes

Administre individualmente as permissões de cada atendente, autorizando ou não o acesso às gravações das ligações e às demais funções do PhoneTrack.

Alerta de ligação perdida por SMS

O PhoneTrack também disponibiliza alertas de ligações perdidas por SMS, facilitando ainda mais o retorno imediato das chamadas não atendidas.

Use o PhoneTrack tanto no seu tablet quanto em seu dispositivo mobile

identificação dos horários de pico

A mensuração das ligações pode ser realizada subdividindo as chamadas por data ou horário. Isso permite a realização de comparações diárias e a análise dos horários de pico, que auxiliarão no melhor dimensionamento da equipe de vendas.

Whisper - Mensagem ao atendente

O Whisper é uma mensagem reproduzida antes da conexão com a chamada, que pode, por exemplo, identificar a campanha de origem da ligação. Apenas o atendente tem acesso ao áudio, que possibilita uma abordagem mais assertiva junto ao cliente.

Mensagem de saudação ao cliente

Crie mensagens personalizadas de saudação ao seu cliente por meio da tecnologia text to speech, ou seja, conversão de texto em voz. Cada anúncio pode ter uma mensagem diferente, ampliando a experiência do consumidor.

Com o PhoneTrack você treina melhor seu time de vendas.

“Com o PhoneTrack passamos a acompanhar a qualidade do atendimento das nossas equipes de vendas e pós-vendas e desenvolvemos uma inteligência em fluxo telefônico.”
Luiz A. A. Rezende

Luiz A. A. Rezende

Globo Veículos

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