Mensuração de campanhas

Indicado para: Marketing

Quantas ligações cada campanha de marketing gera?

Com o PhoneTrack é possível gerenciar campanhas online e offline, agrupar anúncios e identificar o ROI de cada campanha, possibilitando a otimização da verba do marketing e a potencialização dos resultados.

No painel de indicadores você acompanha campanha por campanha, incluindo a quantidade de ligações recebidas e perdidas, as oportunidades de negócio, o volume de ligações por dia/hora, entre outros, tudo em tempo real.

Ligações recebidas

Todas as ligações recebidas pela sua empresa ficam armazenadas no painel de controle do PhoneTrack, e permanecem à disposição dos gestores para análise por tempo indeterminado.

Ligações perdidas

O PhoneTrack identifica e armazena dados de chamadas perdidas, permitindo que essas sejam retornadas imediatamente após acontecerem, uma vez que os contatos recebem um alerta por e-mail ou SMS informando do ocorrido.

Oportunidades

Ligações com mais de dois minutos de duração são consideradas “oportunidades de negócio” pelo PhoneTrack, e aparecem destacadamente no painel de controle, facilitando o acesso.

Volume de ligações

O PhoneTrack possibilita a mensuração das ligações recebidas, separadas por data ou horário. Os gráficos exibem as chamadas, subdividindo-as em ligações recebidas, perdidas e oportunidades, permitindo, dessa forma, a realização de comparações diárias e a análise dos horários de pico.

Suas campanhas muito mais efetivas.

Registre ligações por campanhas

Vincule diferentes telefones em suas campanhas e verifique a quantidade de ligações recebidas por cada uma delas. Isso possibilita o acompanhamento do desempenho dos anúncios e a alteração dos recursos financeiros.

Gerencie campanhas e anúncios

É fácil gerenciar as campanhas do seu negócio com o PhoneTrack. Adicione, remova ou edite campanhas e anúncios, e tenha acesso a informações detalhadas a respeito das ligações recebidas por eles, de forma simples e direta.

Saiba a origem das ligações

Ao cadastrar uma campanha, a mídia de origem é rastreada e o PhoneTrack mostra qual o número de ligações é proveniente daquele número, proporcionando a análise dos meios de comunicação que apresentam os melhores resultados.

Empresas investem melhor em publicidade utilizando o PhoneTrack

"O Grupo Servopa avançou na otimização de seus investimentos em mídia usando a solução PhoneTrack. Hoje mensuramos as ligações de todos os canais de mídia do grupo. Sem dúvida uma ferramenta essencial para qualquer ramo do mercado."

Péricles Cordova - Grupo Servopa

Inicie uma avaliação do PhoneTrack

Solicite uma demo