Gravação de ligações

Indicado para: Vendas e Treinamento

Como você avalia o seu time de vendas ao telefone?

Com o recurso de gravação das ligações telefônicas é possível monitorar o time e entender os pontos fracos e fortes do atendimento comercial ao telefone, além de diversos indicadores de desempenho, dados do consumidor, entre outros.

Histórico de ligações

Com o PhoneTrack você tem acesso ao histórico de ligações da sua empresa, com dados como data, horário, números de telefone, mídia de origem e campanha, tempo de duração da chamada, os resultados da ligação, entre outros.

Histórico do consumidor

Tenha acesso ao histórico de ligações de um consumidor específico, apenas digitando seu número de telefone na aba de pesquisas do PhoneTrack, e saiba quantas vezes ele entrou em contato com a sua empresa, entre outras informações.

Origem da ligação por anúncio

Ao cadastrar uma campanha, a mídia de origem é rastreada e o PhoneTrack te mostra quantas ligações são provenientes daquele número, proporcionando a análise dos meios de comunicação que apresentam os melhores resultados.

Informações sobre a ligação

Todas as informações das suas ligações reunidas em único lugar. Com o PhoneTrack você tem acesso a dados essenciais para o seu negócio, passíveis de serem encontrados facilmente e com apenas um clique.

Realize ações e converta vendas.

Defina agentes

Pelo painel do PhoneTrack é possível definir quem atendeu a cada uma das chamadas recebidas e adicionar anotações a respeito da ligação, a fim de manter um controle ainda mais preciso do processo.

Realize anotações

Em todas as ligações, tanto as recebidas, quanto as perdidas, é possível realizar anotações que ficam registradas no painel do PhoneTrack por tempo indeterminado, podendo ser facilmente acessadas e consultadas pelos usuários.

Envie por e-mail

O PhoneTrack permite que as ligações recebidas sejam enviadas por e-mail e que o destinatário as acesse facilmente por meio de um link.

Exporte para CSV

Exporte o histórico de ligações em formato CSV com apenas um clique. Todas as informações a respeito das chamadas da sua empresa numa única tabela, para serem utilizadas mais facilmente pelos responsáveis.

Gerencie e potencialize o atendimento telefônico da sua equipe de vendas

"Com a solução PhoneTrack, nosso time de marketing e vendas está acompanhando de perto toda a eficiência das mídias tradicionais e digitais. Em 30 dias já entendemos e ajustamos o padrão de atendimento telefônico do grupo."

Hermes Schincariol Junior - Grupo Vigorito

Inicie uma avaliação do PhoneTrack

Solicite uma demo