Aumente vendas com mensuração, análise e qualificação de ligações telefônicas por meio de inteligência artificial e dados de voz. Um novo jeito de trabalhar marketing, vendas e customer success.
Fale com um especialista 0800 942 4060Utilize call tracking para entregar dados de todos os leads que chegam pelo telefone por meio do Google Ads, Facebook Ads e outras mídias online ou offline. Seja um parceiro PhoneTrack e fidelize sua carteira.
Confira benefícios exclusivos para agênciasGerencie, mensure e analise as chamadas recebidas de todos os pontos de vendas em um único painel. Deixe que a PhoneTrack qualifique as chamadas mais produtivas e acelere os processos de vendas com leads mais quentes.
Escolha seu segmento e descubra maisAtribua números de telefone virtuais exclusivos para cada campanha de marketing ou canal de contato e mensure com os leads que chegam pelo telefone conforme cada campanha.
O Callscore avalia as chamadas telefônicas por meio de inteligência artificial e transforma cada ligação em dados. Com base na qualificação das chamadas, as ligações com alto Callscore permitem o reconhecimento de leads com maior potencial de conversão.
Com automações personalizadas e alertas via SMS é possível acompanhar todas as chamadas recebidas e perdidas. Faça integração dos dados direto do seu CRM de forma automática e mais eficiente.
O Speech Analytics transforma ligações em dados de forma fácil e totalmente automatizada. Os dados de voz extraídos de cada ligação via inteligência artificial permitem uma análise aprofundada do interesse dos leads telefônicos sem precisar ouvir todas as ligações.
A PhoneTrack faz integração com seu CRM, automações de marketing e serviços de anúncios online. As automações facilitam a rotina de atividades e permitem acompanhamento em tempo real dos detalhes das chamadas recebidas em uma única plataforma.
Lahar
Google Analytics
Google AdWords
Zapier
RD Station
Sharpspring
Pipedrive
Hubspot
Agendor